quinta-feira, 7 de outubro de 2010

-

Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...Sem nada dizer

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...Alguém que ria de nossas piadas sem graça... Que ache nossas tristezas as maiores do mundo... Que nos teça elogios sem fim... E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável...Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...

Alguém que nos possa dizer:Acho que você está errado, mas estou do seu lado...Ou alguém que apenas diga:Sou seu amor! E estou Aqui!


- Precisando de uma pess
oa dessa, me sentindo tão só ;x



3 comentários:

  1. Háa seevee euu Síifilis? HAHAY sóo doida maiis sóo acause comoo diz ae nesse textoo.Háa poiis sempre que precisar de uma ombrooo amigoo é so me chamaar que eu venho correndoo.

    Eée só griitar ISABEEELAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. se vc deixar posso ser essa pessoa...

    ResponderExcluir