terça-feira, 16 de novembro de 2010

Perdeu Play Girl...



Não é nada dissO que diz o título, apenas consegui invadir, kkkk sÓ não pergunte como pq não usei senha, mais beem...
Amiiga sempre estarei do seu lado aconteça o que acontecer seja lá o que fOr...
Tava eu aqui querendO escrever só que no meu Blog, não me veio nada de bom pra postar então penssei HAHA invadiir é é issO mesmO...
Então foi quandO entrei em contato com uns Hacker´s e descobri um jeito de vim aki sem saber a senha apenas o EMAIL...
Ai então eu poderia vim aqui e te encher de mimos, com palavras bonitas que eu conheço que todos já conhecem mais que graça teria usar sempre a mesma coisa,e também acho que não conseguiria expressar tudo que você significa pra mim, pois está todos esses tempo sempre ao seu lado, dia após dias, semana após semana só o tempo e os momentos pra expressar tamanha realidade que é viver, com sua presença...

AAAAAAAAA
e pode coipiar tudo isso aki na GOOGLE e procurar de qualquer site, que essas exatamente essas palavra você não encontrará lá...

TEAMO ...

Miika Rocha
--------------------------------
"Respondendo"
H
aha;* Suua invasora de lares indefesos,já chegou chegando né Cachorra ? aksapksa ;)
Amiga é o que sabe seus defeitos e, mesmo assim, continua eternamente lhe querendo bem !
Você é a melhor amiga que eu pudesse ter, sabe não sei o que será de mim um dia se nós duas se separar! Você me entende, me compreende , me ajuda, ri cmg, chora tb , aguenta dores fortes e sempre sairmos e sairemos de cabeça erguida, porque somos fortes e guerreiras e não desistiremos jamais! O tempo nos torno irmãs né amiga, vamos em festas uma mais danada que a outra, vamos na casa dos outros, comemos,bebemos e se divertimos muiito,Haha.Bom, que esses 10 anos falem por nós, e que dure mais e mais, até nosso fim , saiba que eu sempre estarei aqui pra tudo, porque eu confio em você e você sabe que pode confiar em mim.
EU TE AMO MESMO, MELHOR AMIGA
Amigo é aquele que te critica baixinho e te defende em público

Um comentário:

  1. Ow que amizade liinda a de vcs duas!Adoreii o depo de miika e o de flaviinha!Continuem assim...
    AMIGAS INSEPARÁVEIS

    ResponderExcluir