terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mãe,meu eterno amor ♥

Quando Você foi pra aquele hospital eu sentia alguma coisa dentro de mim que você não ia mais voltar,na última vez que falei com você, você estava naquela cama,tomando tipo aqueles oxigênio, quando me viu começou a chorar,eu me fazendo de forte,me segurei pra não derrubar nenhuma lágrima,e você me pedia uma única só coisa p mim rezar por você ... Eu não podia ficar muito tempo lá por causa da direção do hospital, quando eu fui me despedir de você eu pensei q no outro dia eu iaa te ver novamente, falar com você nunca pensaria q fosse uma despedida pra sempre ,te dei um beijo na testa,não podia te abraçar por causa do oxigênio e saiir do quartO ... No outro dia minha tia foi me deixar no colégio mais cedo ,pq ela ia te visitar lá no hospital, assim que ela chegou lá não encontrou você mais no quarto ,deram a notícia a ela que vc tinha ido p UTI assim que agente tinha saido de lá, e não nos avisaram pq nós não ia poder mais fazer nada,assim q minha tia ficou sabendo correu por meu colégio e foi me peegar,ela chegou chorando lá, e eu idiota (13 anos) não sabia nem direito o que era UTI e muito menos o que estava acontecendo,minhas tias não me contavam a verdade queria me poupar de tudo ... Mais quando minha tia foi explicar a situação pro meu pai ela não me viu atraz da porta,e eu ouvi uma parte em que ela disse que você mãe só tinha " 20 %" de chance de sobrevivência, aaa, quando eu ouvi isso meu chão caaiu,minha vida eu tinha certeza que estava acabada. Passamos o dia todo rezando, tendo fé e esperança que voCê ía viver,mais infelizmente isso não aconteceu . [...] Era 22:00 hrs quando o celular de tia tocou ,era do Hospital dizendo que você não tiinha sobrevivido,minha tia antes de nos dá a noticia começou a chorar e isso eu já sabia o que era , essa foi a pior notiicia que eu não queria ter recebido nunca. Corri pro meu pai pra dá a noticia a ele ( eu e meu pai tinhamos ido dormir na casa da minha vó) .. E a última coisa que eu queria era ver você dentro daquele caxãao,pra miim eu só tava presa naqueles pesadelos terríveis ,maiis depois eu vi q aquilo era a minha realidade,uma realidade q jamaais queria ter presenciado ' DIA 18 DE SETEMBRO DE 2007 Piior DIA da Miinha VIDA ' =(

Minha vida, nenhum amor vai ser maior que o meu por você. Sem você tá sendo difícil, eu sempre acordava pensando eu tenho que ser melhor por você. Sempre e sempre, nunca vou me perdoar por todos os meus erros com você. Eu sei que você tá lá em cima olhando por mim , que você tá num lugar bem melhor mas eu queria você aqui do meu lado. Como todos esses 16 anos da minha vida, eu queria você aqui. Você sempre foi tão boa pra mim, sempre me ajudou, confiou em mim sempre, e me deu todo apoio do mundo. Eu sempre fui sua pequenininha , e agora você deixou essa pequenininha já grande. Mãe você é, sempre foi e sempre vai ser tudo na minha vida, a minha rainha. Eu te amo demais, como eu queria estar contigo, daria minha vida pela sua. Minha mãe, minha metade, o meu pedaço maior.Te perder foi coisa que acho que não tem como me recuperar, podem muitas pessoas me falar força, levanta a cabeça, ela tá em um lugar melhor, ela é um anjinho no céu olhando pra você. Mas nada me conforta, em pensar que eu vou ter que viver aqui nesse mundinho sem teu amor, sem tua presença,sem as nossas conversas,sem seus conselhos, sem as nossas brincadeiras,sem suas broncas ! Toodas seempre fooram úniicas & só nossas,passava o dia em casa com Você,melhor companhia não tinha [...]
MEU ETERNO,VERDADEIRO E ÚNICO GRANDE AMOR

2 comentários:

  1. Madrinhaa *--*
    Saudadees eternaas :'(
    Seem duvidaas a melhoor

    ResponderExcluir
  2. 3 anOs se passaram mt rápidO, sem a sua presença ...
    Entre nós seus conhecidos, sempre serás lembrada !!

    ResponderExcluir