quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vai levar um tempo,


Pra eu me acostumar com tudo que está pra me acontecer, tudo vai mudar,mas as coisas importantes vão estar comigo;sempre. Vai ficar tudo bem ,eu só estou no meio da minha jornada. E eu quero sorrir sem me preocupar. Eu errei, qualquer um pode enchergar meus erros, minhas falhas. Eu preciso de um tempo pra mim, pra aprender com meus erros, pra entender o que acontece, pra saber o que eu sinto. Talvez haja possibilidades melhores amanhã, talvez eu preciso só ter mais esperança de que tudo vai ser encaixar em seus devidos lugares. Já desisti de me entender. Agora eu só vivo, sem porquê e sem pra quê. Eu deslizo toda hora em minha vida,mas seu eu cair , eu sei que vou me levantar. Vai ser sempre assim para seguir meu caminho. Ideias loucas fazem parte de mim, eu sou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário