sábado, 6 de novembro de 2010

- Estou apaixonada por você.


. Eu só queria saber o que me prende tanto há você, o que me faz te querer desse jeito eu jurei que nunca mais iria me entregar nunca mais iria me apaixonar , mais depois que te conheçi você me fez mudar todas as minhas conclusões as minhas vontades , você é tão diferente dos outros meninos. Teu jeito me encanta tanto , eu já não sei mais não pensar em você ! & quando não te vejo não me sinto bem eu quero tanto ter você aqui , e arriscar tudo só pra tentar ser feliz e te fazer feliz . Eu irei fazer de tudo pra te fazer feliz , pois o que eu sinto por você é forte & verdadeiro , e não quero que passe . pois é tão bom , te quero bem e te quero perto de mim todas as horas do dia. Quero poder te mostra que a gente pode ter sim um história bonita & feliz ! Eu já não sei mais pensar só em mim , sem pensar em um futuro com você ' só queria entender como você foi capaz de me mudar desse jeito , eu já não acreditava que poderia sentir uma coisa verdadeira , que todos os garotos eram iguais , você mudou realmente tudo em mim , e criou um sentimento ótimo. & é isso que me faz pensar no futuro , e é realmente isso que me faz FELIZ todos os dias ' obrigado simplesmente por ser a melhor pessoa que já conheçi ! sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário