sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Na minha Vida,


Sempre foi assim, tudo confuso e bem complicado.
Ás vezes eu não sei o que eu quero, me sinto um peixe fora d'água, fico pensando se isso é errado.Na verdade, tenho muito medo de me machucar e de machucar as pessoas que eu amo, por causa disso tenho que me privar de certas coisas.
A noite fico imaginando como seria se minhas escolhas estivessem sido diferentes, se eu estaria melhor ou pior, eu não sei. Me cobro demais, deveria ser menos severa comigo mesma, me preocupo demais com coisas pequenas , mas que tem grandes valores pra mim.
Não tente me entender, ainda falta muita peça, pra preencher o quebra-cabeça da minha vida.Já entrou muita gente na minha vida , algumas ficaram pra vida toda, outras se foram e mais que a metade foram sem me avisar, eu não pude fazer nada , o tempo foi culpado de tudo.
Mas quando olho pra memórias lembro de todas elas, uma por uma, cada lembrança, afinal são as lembranças que me trouxeram aonde estou. Só preciso agora tomar um rumo certo , sem medo, sem dúvidas , sendo eu mesma aonde quer que seja. E quando me apaixonar entregar meu coração, não minha vida, só pra não ter bis de certos episódios que eu tive na vida. Não direi que sou sofrida e nem que tenho uma ferida enorme dentro de mim , isso já seria clichê demais,na verdade o que eu tenho dentro de mim, é a vontade enorme de ter coisas que ninguém possa imaginar,coisas novas,e jogar tudo que me faz mal pra fora, encaro isso como um desabafo. Acontece que agora eu aprendi que tudo faz sentindo quando chega ao fim, que a saudade aparece só pra mostrar aonde está o amor, que o amor é dolorido, que o dolorido é preciso, que o preciso é inevitável e o inevitável alguma hora vai acontecer.
As palavras voam ao vento sem ao menos pedir permissão, ou seja, tudo que eu disser eu sei que um dia vai voltar pra me mostrar se fiz o certo ou o fácil. O fácil na verdade nada mais é o errado, porque tudo que é díficil , mas tarde vai te mostrar que é o certo e que temos que batalhar por cada sorriso nosso.Sou egoísta, penso em mim e depois nos outros, se não for assim quem pensará melhor em mim do que eu mesma ? Ninguém.
No mundo é cada um por si , a fé e a vontade de ser mais do que feliz.
As pessoas que entram para ficar até o fim na nossa vida, acredito que são anjos , para mostrarem que não estamos sozinhos , devemos ser agradecidos com isso.
A felicidade pra mim é o seu respiro por mim, e nada mais.
E o que te faz feliz ?


Um comentário: