quarta-feira, 24 de novembro de 2010

- Textos de Lalesca *--*

Por muitas vezes penso que nosso amor pode sim ser eterno, com você tenho vivido os mais belos momentos da minha Vida ,quando fala que me ama,não tenho medo de acreditar e me entrego & falo que também Te amo.Eu guardo no meu peito um amor infinito, que não tem limite,não há temor ,ás vezes até desisto do que vou falar ou fazer, lembro que eu tenho a melhor pessoa do mundo ao meu lado , que por mais errado que eu fale ou faça você jamais me abandonará , simplesmente por que me amas , e isso faz com que eu me sinta viva sabendo que pra você tenho o mesmo valor que tens pra mim ,jamais desejaria está longe de você,porque o sentido do meu viver é o nosso amor .
Lalesca + Janeudo= Casal PrestígiiO, a inspiração dela
Ôh Poviim pra eu amaaar *---*

Você é a pessoa mais importante na minha Vida,porque és a tua voz que eu desejo ouvir antes de dormir, e a primeira que eu desejo escutar ao acordar ,em toda minha vida não tinha encontrado ninguém que me fizesse sorrir simplesmente por existir,te amar e saber que também me amas ,tem jeito com que eu acredite na felicidade ,jamais havia pensando passar a minha vida ao lado de um único ser ,mas com você é assim ,desejo todos os dias dormir e acordar ao teu lado ,sentir sempre teu cheiro no ar,tua mão a me acariciar ,teu corpo colado ao meu,ouvir você dizer que me ama e poder te dizer que aprendi a amar você.E eu desejo tudo que vier de você , só não aceito de perder ,farei o tudo para todo sempre te merecer , já não posso te perder

Ter amiiga poeta ? Não tem Preço, aiin, quando Lii pedi logo pra postar aq no Blog *---*
Amiga tá bom de Criar um Blog pra você,com seus textos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário