quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

[aa] Foi tão bom reunir a galera toda de novo *-*
Tudo com vocês é tão bom, não tem como não rir . As melhores amizades são as antigas que mesmo com a distância ainda ficamos juntos, sem perder o contato por telefone , msn , festas ... ! Sei que em vocês eu posso sempre contar, porque nos piores momentos da minha vida eu sempre olhava pro lado e via que eu não estava sozinha, eu tinha vocês lá do meu lado ,me aponhando em tudo, me dando força, e eu também nunca deixei vocês sozinhos, porque uma coisa eu tenho certeza que nós vamos ser ETERNOS IRMÃOS, que nada&ninguém destroi uma amizade tão sincera que foi criada à anos atrás '

Amigo da onça (2008)

Amigo secreto (2010)

Álvaro,Ramon,Jefferson,Hercilio,Nyelson,Jéssica,Aline,Juliany,Mika&Tia Eliane'
- Faltou mais gente =(
Vocês são os presentes que Deus me deu, eu amo vocês meus bebes

F
lávinha Alves ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário