quinta-feira, 3 de março de 2011

Frases de Bob Marley *-*

- O que não me faz bem, não me faz falta.

- Ame aqueles que te amam, perder tempo destroçando seu coração por quem não merece só vai atrasar sua vida

- As mulheres nunca deviam chorar por um homem, pois o único homem que merece suas lágrimas, jamais te faria chorar

- Às vezes, quando eu digo 'estou bem' é quando eu mais preciso de uma pessoa para dizer 'eu sei que você não está

- Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente

- Deitar na cama, imaginar uma vida que você queria ter. Dói quando abrimos os olhos e percebemos que nada é real além da imaginação.

- Um dia a gente aprende a conviver com uns e a sobreviver sem outros

- Amo a liberdade, por isso deixo livre as pessoas que amo, se voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as tive

- Uma verdadeira amizade não acaba com um simples olhar de diferença, e sim quando um dos corações para de bater

*--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário